terça-feira, 24 de dezembro de 2019

HOMEM EVITA NATAL ESCURO E FRIO AO PAGAR CONTAS EM CIDADE NOS EUA


INTERNACIONAL
Mike Esmond pediu, no início desse mês, a lista de todos que estavam em atraso e pagou todas as contas, evitando o risco de corte de fornecimento
 Além de pagar as faturas, Esmond ainda enviou um cartão de Natal para cada casa
Um homem de 73 anos, que vive na cidade de Gulf Breeze, na Flórida, nos Estados Unidos, decidiu pagar as contas de 36 famílias, para evitar o que aconteceu com ele em 1983, quando passou o Natal sem energia elétrica em casa.

Segundo informações publicadas pelo site Weather Underground, por quase quatro décadas atrás, Mike Esmond passou as festas de fim de ano com as três filhas, sem luz e sem calefação, enquanto os termômetros marcavam 12 graus negativos.

Por isso, quando recebeu as contas de luz, água e gás nesse mês e percebeu que a data estabelecida para o corte dos serviços dos clientes que não estavam em dia até 26 de dezembro, tomou uma atitude para evitar o sofrimento de grande número de pessoas.

Esmond pediu, no início desse mês, a lista de todos que estavam em atraso e pagou todas as contas, evitando o risco de corte de fornecimento. Para isso, precisou desembolsar US$ 4,6 mil (R$ 18,6 mil).

"Quis fazer algo que pudesse, realmente, ajudar as pessoas durante o Natal, uma data em que muitas famílias precisam decidir se pagam as contas ou se compram presentes para os filhos", explicou o idoso, que é dono de uma pequena empresa.

CRESÇA E APAREÇA DIVULGANDO AQUI.


Ligue. 84. 9 9225 8283, Falar com Chagas Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

PORTELA E VIRADOURO LEVANTAM PLATEIA NA 1ª NOITE DE DESFILES NO RIO

RN-EVENTOS Por Robson Pires . Portela e Unidos do Viradouro foram as escolas de samba que mais empolgaram o público na primeira noit...