quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

MOTO UTILIZADA NO HOMICÍDIO EM JANDUIS FOI LOCALIZADA AS MARGENS DA BR 226 PRÓXIMO A ENTRADA DA VILA CABRAL

RN-POICIAL.
Os policiais da cidade de Janduis conseguiram localizar a motocicleta que teria sido utilizada no assassinato do ex presidiário Cássio Alexandre do Nascimento, 36 anos de idade, no momento do crime Cassio estava juntamente com seu filho que não se feriu. (RELEMBRE AQUI).
A motocicleta Honda 125 fan, de placa NUR 3090, ano 2011 com licenciamento na cidade de Fortaleza/CE é da cor preta, mais os criminosos deram uma pintura meia grosseira na moto para cometer o crime.
Segundo informações do SGT Valdir, a moto foi jogada no acostamento, as margens da BR 226, nas proximidades da entrada da Vila Cabral, sentido Janduis / Campo Grande.
Após o crime que tirou a vida de Cássio, os policiais ainda chegaram a perseguir os atiradores, mas eles conseguiram fugir abandonado a motocicleta, a polícia acredita que um outro veículo dava apoio para a fuga dos criminosos.
FOCOELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

STF AUTORIZA GOVERNO FEDERAL A FAZER GASTO NÃO PREVISTO DEVIDO AO CORONAVÍRUS

BR-SAÚDE O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF) , autorizou o governo federal a aportar recursos ext...