terça-feira, 17 de dezembro de 2019

PADRE ARGENTINO ACUSADO DE ABUSO SEXUAL DE CRIANÇAS É ENCONTRADO MORTO


INTERNACIONAL.-policial.
O padre argentino Eduardo Lorenzo, acusado de abuso sexual de crianças e condenado à prisão, foi encontrado morto nesta segunda-feira (16). As autoridades estão investigando o caso como suicídio, disse uma fonte policial nesta terça-feira (17).

Lorenzo, 60 anos, foi condenado por abuso sexual de crianças em pelo menos cinco casos.

As vítimas, agora adultas, informaram que o padre fez amizade com elas e depois as estuprou na casa paroquial, em sítios que alugou para celebrar festas e em reuniões de grupos de escoteiros que ele coordenou em La Plata, 60 km ao sul de Buenos Aires.

Os eventos ocorreram entre 1990 e 2008, segundo as denúncias das vítimas, todos homens com idades entre 13 e 15 anos na época dos abusos.

O padre foi encontrado morto na tarde de segunda-feira na sede da Caritas em La Plata, onde estava hospedado. Uma arma de fogo foi achada ao lado de seu corpo, segundo a polícia.

IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

PORTELA E VIRADOURO LEVANTAM PLATEIA NA 1ª NOITE DE DESFILES NO RIO

RN-EVENTOS Por Robson Pires . Portela e Unidos do Viradouro foram as escolas de samba que mais empolgaram o público na primeira noit...