sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO E MANDADO DE PRISÃO NA CIDADE DE CURRAIS NOVOS

RN-POLICIAIS

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Currais Novos cumpriram, na manha desta quinta-feira (12), três (3) mandados de busca domiciliar (Processo nº 0101023-75.2019.8.20.0103) e um (1) Mandado de Prisão.
Os alvos foram 1) João Henrique de Medeiros Isídio, 20 anos de idade, residente na Rua Maria Rufino de Araújo, 131, b. Paizinho Maria, Currais Novos/RN (o qual usa tornozeleira eletrônica). No seu quarto foram apreendidos seis munições calibre .38 intactas e porções de substancia entorpecente, razão pela qual foi autuado em flagrante delito por posse de munição e porte de droga; 2) Eduardo Silva Barbosa, 24 anos de idade, residente na Rua Zé de Inês, 83, B. Paizinho Maria, Currais Novos/RN com o qual foram aprendidos aparelhos celulares, balança de precisão e uma porção de substancia entorpecente, o que ensejou a lavratura de um TCO por porte de droga contra ele.
Após ser interrogado dita pessoa foi posto em liberdade e será objeto de investigação em IP que apura o tráfico de drogas na localidade; 3) Antonio Gonçalves De Andrade, 50 anos de idade, residente na Rua José Sobrinho Sales, nº 500, b. Manoel Salustino, nesta urbe.
Conta dita pessoa existe um MP em aberto, tendo a DP recebido informes de que ele se encontrava escondido dentro da própria casa. A busca domiciliar foi realizada, contudo dito indivíduo não foi localizado, portanto continua foragido; 4) ALEX DE MEDEIROS ROSENDO, 29 anos de idade, residente na Rua Stoessel Augusto, 192, b. Santa Maria Goretti, Currais Novos/RN, preso por forma do Mandado de Prisão 0101187-11.2017.8.20.0103.01.0002-18 (regressão de regime prisional).
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

FESTA DE SUPOSTOS MEMBROS DE FACÇÃO CRIMINOSA TERMINA COM 31 PESSOAS EM DELEGACIA DE NATAL

RN-POLICIAL. Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), com apoio do Batalhão de...