terça-feira, 10 de dezembro de 2019

POLÍCIA CIVIL DIVULGA ESQUEMA DE SEGURANÇA DO CARNATAL 2019


RN-POLICIAL.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou, na manhã desta terça-feira (10), durante coletiva de imprensa realizada na Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed/RN), o esquema de segurança que será implementado durante o Carnatal 2019. A micareta acontecerá entre os dias 12 e 15 de dezembro na área em torno da Arena das Dunas, em Natal.

O esquema de segurança contará com a participação de 122 policiais civis, que serão distribuídos em uma Delegacia Móvel, tipo ônibus, e três Delegacias Móveis, tipo vans. Ou seja, a Polícia Civil terá quatro delegacias, o ônibus estará localizado no Viaduto Estaiado Dom Eugênio, na Av. Prudente de Morais. Uma das vans estará instalada próxima aos portões M, N, O e P, locais de acesso dos foliões, às margens da BR-101. Outra delegacia móvel, tipo van, estará estacionada próximo à passarela de pedestres, também na Av. Prudente de Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

DRAGÕES DA REAL, MANCHA VERDE E TOM MAIOR SÃO OS DESTAQUES DO 1º DIA DE DESFILES DO GRUPO ESPECIAL DE SP

SP-EVENTOS Por G1 — Dragões da Real, Mancha Verde e Tom Maior foram os destaques no primeiro dia dos desfiles do Grupo Especial de São ...