domingo, 1 de dezembro de 2019

JAÇANÃ DE LUTO] IDOSA MORRE APÓS CAIR EM UM CACIMBÃO


Por Chagas Silva
RN-POLICIAL.
 
A policia militar foi acionada para uma ocorrência do tipo homicídio, ao chegar ao local a PM identificou a vitima como  Ciel, morador da cidade de Coronel Ezequiel/RN, o mesmo foi encontrado morto na madrugada doo sábado 30, em uma Estrada carroçável  próximo ao conjunto flores I, na cidade de Jaçanã/RN.
Segundo informações, durante a madrugada foi possível ouvir os tiros, muitos moradores ficaram assustados e em grupos de whatzapp e no Facebook as pessoas ficavam se perguntando onde e o que teria acontecido.
Após os disparos o Sargento Ronildo Amaral, comandante da policia na cidade,  foi acionado e já iniciou os procedimentos de isolamento da aréa e investigação.
O que chama atenção nesse caso é que a vitima estava usando um colete à prova de Balas e uma touca ninja, o homem foi atingido por vários disparos inclusive na cabeça.
O ITEP foi acionado, em menos de 24 horas o rabecão do Instituto de perícia compareceu ao local, já que durante a  tarde esteve na cidade no caso da senhora que caiu em um cacimbão.
 Resultado de imagem para IMAGENS CENTRO DA CONSTRUÇÃO ACARI RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BRASIL TEM APENAS UM CASO SUSPEITO DO CORONAVÍRUS

BR-SAÚDE. O Brasil tem, atualmente, apenas um caso suspeito do novo coronavírus (Covid-19). Trata-se de uma criança de 2 anos de idade...