segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

REPROVAÇÃO AO GOVERNO BOLSONARO CAI AO FIM DO PRIMEIRO ANO DE MANDATO


    BR-POLITICA.

A taxa de rejeição do governo do presidente Jair Bolsonaro diminuiu no final do primeiro ano de mandato, mostra uma pesquisa do Datafolha divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo neste domingo, 8. 

BOLSONARO
Segundo números do levantamento, aqueles que classificam a gestão Bolsonaro como ruim ou péssima é de 36%, dois pontos porcentuais a menos que a pesquisa anterior, divulgada em agosto, variação dentro da margem de erro de dois pontos para mais ou para menos. Os números de abril e julho haviam sido de 30% e 33%, respectivamente.

Ao final de seu primeiro ano no Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro tem reprovação inferior apenas às de Michel Temer (MDB, 61%) e Itamar Franco (MDB) no mesmo período. O Datafolha também indica que, depois de recuar três pontos porcentuais nos primeiro oito meses, a aprovação ao governo do presidente oscilou um ponto, de 29% para 30%. Após um ano de mandato, Fernando Henrique Cardoso (PSDB) tinha 41% de aprovação, Lula (PT) tinha 42% e Dilma Rousseff (PT), 59%.

CRESÇA E APAREÇA DIVULGANDO AQUI.

Cresça e apareça divulgando aqui.
Ligue. 84. 9 9225 8283, Falar com Chagas Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BANCOS PASSAM A COBRAR DÓLAR DO DIA DA COMPRA COM CARTÃO A PARTIR DE MARÇO

BR-ECONOMIA A partir de março, compras feitas em moeda estrangeira com cartão de crédito devem vir na fatura com o valor equivalente...