quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

RN- HOMEM É PRESO TRANSPORTANDO 20 QUILOS DE MACONHA NO INTERIOR DO RN


RN-POLICIAS
Nesta terça-feira, dia 3, um indivíduo de 27 anos foi preso com 20 quilos de maconha na BR-427, no município de Acari, na região do Seridó potiguar. A prisão do elemento e a apreensão da droga foram realizadas pela Polícia rodoviária Federal (PRF), com apoio da Polícia Militar.

Segundo informações repassadas pela PRF, o indivíduo trafegava um veículo marca ,Chevrolet modelo  Classic,  quando foi abordado pelos policiais. Na abordagem, a droga foi encontrada dentro do veículo. O homem disse aos policiais rodoviários que mora na Zona Norte de Natal, e que é formado em Recursos Humanos e está desempregado.

Ainda de acordo informações do suspeito repassadas aos policias, o mesmo receberia R$ 1 mil para levar a droga para Caicó. Depois de preso, o suspeito foi levado para a Delegacia de Acari, onde foi realizado os procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOJE TEM NOITE DA FANTASIA NO CORETO DA PRAÇA

RN-EVENTOS. Embalado pela orquestra de frevo Imperial, o "Esquenta Turbinas" que acontece toda a noite no coreto da Praça Ci...