terça-feira, 10 de dezembro de 2019

HOMEM É MORTO A TIROS EM QUINTAL DE CASA NA GRANDE NATAL

RN-POLICIAL.
O feirante José dos Santos, de 37 anos, foi assassinado com “diversos tiros”, segundo a Polícia Militar, no início da noite desta segunda-feira (9) no município de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal.
De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, o homem estava com amigos em uma casa, que foi invadida por cinco bandidos encapuzados. Os criminosos efetuaram diversos disparos contra ele. José ainda tentou escapar, correu, mas morreu no quintal da residência, próximo a uma cerca.
Segundo o 3º BPM, José dos Santos tinha várias passagens pela polícia por vários crimes, como assaltos, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica.No início da noite, os policiais militares ainda aguardavam a chegada dos familiares para o reconhecimento do corpo e para mais informações do caso. Uma equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep) já foi deslocada até Parnamirim para análise do corpo.
G1/RN


Resultado de imagem para IMAGENS CENTRO DA CONSTRUÇÃO ACARI RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

STF AUTORIZA GOVERNO FEDERAL A FAZER GASTO NÃO PREVISTO DEVIDO AO CORONAVÍRUS

BR-SAÚDE O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF) , autorizou o governo federal a aportar recursos ext...