terça-feira, 10 de dezembro de 2019

SEGUEM ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O SEMINÁRIO SOCIOEDUCATIVO DO RN


RN-GERAL.
Mais de 250 pessoas confirmaram presença no Seminário Socioeducativo do RN até esta segunda-feira (09) e as inscrições seguem abertas por meio do link https://bit.ly/2QmsA0z. O evento será realizado pelo Governo do RN, por meio da Fundação de Atendimento Socioeducativo – Fundase/RN, nesta sexta-feira (13), a partir das 8h, na Escola de Governo. Além do preenchimento do formulário, para participar é preciso levar um quilo de alimento não perecível ao local do evento.

O evento conta com parceria do Ministério Público do RN e terá palestra do defensor público paulista Flávio Frasseto, que é também professor no Mestrado Profissional Adolescente em Conflito com Lei da UNIAN – Universidade Anhanguera de São Paulo e em disciplinas do curso de graduação na mesma universidade. Frasseto tem experiência no campo do Direito da Criança e do Adolescente, especialmente nas áreas de medida socioeducativa, medidas de proteção e tutela de direitos individuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

COM MAIS 23 ASSASSINATOS, MORTES NO CEARÁ CHEGAM A 170

CE-POLICIAL.   Ao menos 170 pessoas foram assassinadas em apenas uma semana, no Ceará. Dados divulgados hoje (25), pela secretaria e...