99.5FM Currais Novos - RN

sábado, 27 de julho de 2019

CONTA DE LUZ TERÁ BANDEIRA VERMELHA EM AGOSTO



B
R-ECONOMIA. - A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou, nesta sexta-feira (26), que a bandeira tarifária para o mês de agosto será a vermelha, no patamar 1, onde há uma cobrança extra de R$ 4 para cada 100 quilowatts-hora consumidos.

Em julho, a cobrança foi da bandeira tarifária amarela, quando há um acréscimo de para R$ 1,50 a cada 100 kWh consumidos.
 conta-de-luz-3
De acordo com a agência, a medida foi tomada pela possibilidade de aumento no acionamento das usinas termelétricas, que têm custo de geração de energia mais alto. Também pesou na decisão, a diminuição do volume de chuvas, com a chegada da estação seca.

RESTAURANTE DONA BELA“Agosto é um mês típico da estação seca nas principais bacias hidrográficas do Sistema Interligado Nacional (SIN). A previsão hidrológica para o mês sinaliza vazões abaixo da média histórica e tendência de redução dos níveis dos principais reservatórios”, disse a Aneel.

De acordo com a Aneel, o sistema de bandeiras tarifárias sinaliza o custo real da energia gerada, possibilitando aos consumidores o bom uso da energia elétrica. O funcionamento das bandeiras tarifárias é simples: as cores verde, amarela ou vermelha (nos patamares 1 e 2) indicam se a energia custará mais ou menos em função das condições de geração.

POLÍCIA MILITAR PRENDE 20 SUSPEITOS EM FESTA DE FACÇÃO CRIMINOSA


Operação contou com policiais militares de Maxaranguape, Pureza, BPChoque e CIPam

R
N-POLICIAL. – A Polícia Militar prende 20 suspeitos em festa de facção criminosa em Maxaranguape, na última sexta-feira (26). Foto: Polícia Militar.

Polícia Militar prende 20 suspeitos em festa de facção criminosa em Maxaranguape, na última sexta-feira (26). Foto: Polícia Militar.
 Polícia Militar prende 20 suspeitos em festa de facção criminosa em Maxaranguape, na última sexta-feira (26). Foto: Polícia Militar.
Policiais militares realizaram uma operação no bairro Pantanal, em Maxaranguape, por volta das 22h da sexta-feira (26). No local, segundo a polícia, estava acontecendo uma festa de uma facção criminosa.

Os participantes foram revistados e foram encontradas armas de fogo, drogas e uma balança de precisão. Participaram da operação PMs do Batalhão de Choque, das cidades de Maxaranguape e Pureza e ainda da Companhia Independente de Proteção Ambiental.

O material localizado na festa foi levado à delegacia de plantão da Zona Norte, assim como 20 suspeitos, que possivelmente são donos dos produtos. Além deles, o proprietário do local da festa também foi encaminhado.

op9

POLÍCIA CONFIRMA QUE PRENDEU CAMBISTA CURRAISNOVENSE VENDENDO SENHAS FALSAS NA FESTA DO AVIÕES EM CAICÓ



R
N-POLICIAL. - seguranças da banda Aviões do Forró sobre a comercialização de senhas e pulseiras falsas na AABB.

Berg, como quer ser chamado pela polícia, foi preso pelos crimes de cambismo, já que é uma prática irregular no Brasil, e estelionato, este último se consume quando o interessado passa a enganar pessoas com falsa conversa.
Segundo o delegado de plantão, Lindembergue Miele de Oliveira já responde a processo por porte ilegal de arma de fogo. A polícia está investigando se ele já foi preso no Estado do Ceará por venda de senhas falsas. “Consta no sistema”.

Fonte: Blog Jair Sampaio
Resultado de imagem para fotos centro da construção, acari rn