terça-feira, 14 de janeiro de 2020

500 LOTES DE VEÍCULOS SERÃO LEILOADOS PELO DETRAN EM NATAL


RN-GERAL.
O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) leiloa na próxima quarta, 15, e quinta-feira, 16, 500 lotes de veículos que foram apreendidos nas ações de fiscalização do Órgão.

Os lotes a serem leiloados estão retidos no pátio do Detran, situado na Rua Bom Pastor, 1222, bairro das Quintas, na antiga garagem da viação Guanabara, em Natal. Os interessados podem visitar o local nesta segunda, 13, e terça-feira, 14, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

Os lotes compreendem veículos que vão continuar em circulação e outros destinados exclusivamente à sucata. O leilão acontece em duas fases, sendo leiloados na quarta-feira, 15, os veículos catalogados nos lotes 001 a 250, e na quinta-feira, 16, os demais, compreendidos entre 251 e 500. Ambos serão realizados a partir das 10h, no Auditório do Governo do Estado, situado no Centro Administrativo, BR 101, no bairro de Lagoa Nova, em Natal.

Os interessados em participar do leilão podem se cadastrar comparecendo ao local do evento levando a documentação exigida. Sendo pessoal física, deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência, e sendo pessoa jurídica, o contrato social e CNPJ da empresa.

A participação também pode ser feita de forma online, bastando que o interessado tenha seu cadastro validado antes de iniciar o leilão, devendo ainda obedecer às exigências cadastrais especificadas no endereço eletrônico:http://www.lancecertoleiloes.com.br/cadastro.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

PM IMPEDE ARROMBAMENTO DE AGENCIA BANCARIA NO INTERIOR DO RN

RN-POLICIAL. Temos a informação de que Policiais militares impediram a realização de uma ação criminosa que bandidos estavam prestes...