terça-feira, 14 de janeiro de 2020

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA DESCIDA DO VIADUTO SAÍDA DE MOSSORÓ PARA APODI.

  Por Chagas Silva-Fotos  cedia por Fim da Linha
RN-TRANSITO
Lob
Foi registrado um grave acidente de trânsito ocorrido no final da tarde desta segunda feira, dia 13, que resultou em uma pessoa morta no local e outra ferida. O acidente aconteceu na BR 405 na descida do Viaduto de acesso ao Bairro Bom Pastor saída de Mossoró para Apodi.

Loc
O colisão do tipo frontal em que foram envolvido dois veículos, sendo  um Celta e um Corolla. De acordo com a PRF, o corolla trafegava sentido Bom Pastor Centro e o celta em sentido contrário. O condutor do Celta teria perdido o controle do veículo vindo bater de frente com o corolla.

Com o impacto o motorista do Celta foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora. O mesmo ainda não teve a identidade  revelada, Já o passageiro, ficou ferido, sendo o mesmo socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O ocupante do Corola nada sofreu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

MORRE ESTUDANTE DE APENAS 17 ANOS DE IDADE, NA PB

PB-SAÚDE. A jovem tinha um bebê de menos de dois meses Foto: Reprodução   Jovem tinha apenas 17 anos A estudante Luana Félix...