domingo, 5 de janeiro de 2020

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É ENCONTRADO MORTO COM PERFURAÇÕES DE TIROS NA CIDADE DE ASSU NO RN


RN-POLICIAL.
O corpo do adolescente Jalyson Felipe Lopes, 17 anos de idade, foi encontrado nesta manhã de domingo 5 de janeiro de 2019, em uma trada de calçamento de acesso ao Conjunto Quinta do Farol, na cidade de Assu, distante 68 KM de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Populares que passavam no local, ao se deparem com o corpo estendido ao chão acionaram a Polícia Militar. De acordo com a PM o jovem foi morto por disparos de arma de fogo, mas até o momento não há qualquer informação sobre a motivação do assassinato. O Dr. paulo Pereira, delegado da Polícia Civil de Assu, deverá investigar o crime a partir desta segunda feira, para tentar elucidar o caso.

O corpo do adolescente será removido, após os procedimentos de perícia no local do crime, por parte da equipe do Itep, para exames de necropsias no Setor de medicina legal do órgão em sua base em Mossoró.

FOCOELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

PROFESSORA MOSSOROENSE FICA GRAVEMENTE FERIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO ESTADO DO CEARÁ

RN-TRANSITO. A psicopedagoga Penélope Crispiniano, natural de Mossoró no Rio Grande do Norte, ficou gravemente ferida em um acidente de tr...