terça-feira, 21 de janeiro de 2020

ADOLESCENTE ESCORREGA EM PEDRA, IRMÃ TENTA AJUDAR E OS DOIS MORREM AFOGADOS ENQUANTO TIRAVAM FOTO EM AÇUDE


PB-POLICIAL.
Jovem escorregou em uma pedra e irmã tentou ajudá-lo, mas também caiu no reservatório.
Um jovem de 18 anos e uma adolescente de 13 anos morreram afogados enquanto tomavam banho em um açude, localizado no município de Santana dos Garrotes, no Sertão da Paraíba. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas eram irmãos.

Eles tomavam banho no reservatório junto com um grupo de amigos quando o jovem escorregou em uma pedra, a irmã tentou socorrê-lo, mas também caiu no manancial.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os irmãos não sabiam nadar. Eles moravam em São Paulo e estavam na Paraíba há menos de um mês. Familiares contaram que os dois foram ao local para tirar fotos.

O acidente aconteceu por volta das 12h e os corpos das vítimas foram encontrados no açude por volta das 15h, quando já estavam mortos. Eles foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, também no Sertão do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

STF AUTORIZA GOVERNO FEDERAL A FAZER GASTO NÃO PREVISTO DEVIDO AO CORONAVÍRUS

BR-SAÚDE O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF) , autorizou o governo federal a aportar recursos ext...