terça-feira, 14 de janeiro de 2020

ASSESSORIA INFORMA QUE BETO BARBOSA RECEBEU ALTA E RETORNOU AO CEARÁ; AGENDA DE SHOWS MANTIDA.


PB-SAÚDE
A assessoria do cantor Beto Barbosa informou, neste domingo (12), que o artista recebeu alta médica e retornou ao Cerá, onde reside. Ele se sentiu mal, na noite de sábado (11), durante apresentação no ginásio Clube Cabo Branco, em João Pessoa.

Fonte. Portal do curimatau
Segundo a assessoria, o cantor vai realizar exames de rotina essa semana em São Paulo, mas sua agenda de show está mantida, inclusive com uma apresentação já marcada para a próxima semana, em Fortaleza.

Beto Barbosa sentiu dores no abdômen, no decorrer do show, na Capital paraibana e resolver encerrar a apresentação, de acordo com organizadores. Ele foi atendo pelos médicos ainda no Clube Cabo Branco.

Em agosto de 2018, o artistas passou por várias sessões de quimioterapia para o tratamento de dois cânceres, um na próstata e outro na bexiga. Nas redes sociais, ele chegou a postar que estava “100% curado”.

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

DEPUTADO PAULINHO DA FORÇA É ALVO DA PF POR SUSPEITA DE CRIME ELEITORAL

BB-POLICIAL . Por Metrópoles — A Polícia Federal, em conjunto com o Ministério Público Eleitoral, deflagrou na manhã desta terça-feira (14...