sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

BATALHÃO DE DIVISA DA PM DO CEARÁ APREENDE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES NA ZONA RURAL DE TIBAU RNrn-policial.

rn-gpolicial.

Policiais militares do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior do Ceará (BEPI) apreenderam duas armas de fogo e várias munições,em uma fazenda naComunidade de Gangorra, zona rural de Tibau no litoral do oeste Potiguar.
DESDE
Os policiais estavam em diligências, no sentido de localizar e prender os suspeitos de terem assaltado a agência dos Correios, cuja ação criminosa aconteceu na manhã de quarta feira (29) na cidade Icapui no estado do Ceará.
A equipe do Bepi foi até a Gangorra por que o veículo usado no assalto foi abandonado e queimado naquela região e durante diligências e com autorização do proprietário, entraram em uma fazenda e nas buscas encontraram duas espingardas e munições. Dois agricultores foram detidos e encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, para os procedimentos.
Os dois agricultores foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e liberados depois que pagaram fiança arbitrada pelo delegado Leonardo Germano. Os Policiais do Bepi informaram que os agricultores não tem nenhuma relação com o assalto aos Correios de icapui e que foram detidos por infringirem a lei do desarmamento.
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

DEPUTADO PAULINHO DA FORÇA É ALVO DA PF POR SUSPEITA DE CRIME ELEITORAL

BB-POLICIAL . Por Metrópoles — A Polícia Federal, em conjunto com o Ministério Público Eleitoral, deflagrou na manhã desta terça-feira (14...