sábado, 18 de janeiro de 2020

BOLSONARO CONVIDA REGINA DUARTE PARA SECRETARIA DE CULTURA

BR-CULTURA
regina-duarte-2
O presidente Jair Bolsonaro telefonou nesta sexta-feira (17) para Regina Duarte e convidou a atriz para assumir a Secretaria Especial de Cultura, vinculada ao Ministério do Turismo. Segundo interlocutores do presidente, Bolsonaro aguarda uma resposta de Regina Duarte até este sábado (18).

O convite foi feito após o presidente ter decidido demitir Roberto Alvim do cargo. Alvim publicou nas redes sociais um vídeo no qual fez um discurso com frases semelhantes às de Joseph Goebbels, ministro da propaganda da Alemanha nazista.

A gravação de Alvim repercutiu fortemente nos meios político, jurídico e artístico. O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, por exemplo disse que as declarações de Alvim precisavam ser repudiadas “com toda veemência”. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, disse que o agora ex-secretário ultrapassou “todos os limites”.

MESTRE VIEIRA.


Casa mistica-A Cura pela Fé. Av. Dr.Silvio Bezerra, 240,Centro Currais Novos-RN, Cel. (88) 9 9214-3388

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

TELETRABALHO DEMANDA ATENÇÃO COM POSTURA, EQUIPAMENTOS E JORNADA

BR-GERAL Da Agência Brasil.  Com a pandemia do novo coronavírus (covid-19), os governos estaduais decretaram quarentena e diversas...