segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

URGENTE: EM CAICÓ BANDIDOS ARMADOS INVADEM CASA TROCAM TIROS COM A PM E 05 MORREM NO CONFRONTO

RN-POLICIAL.
Armas usadas pelos bandidos
A Noite de domingo, dia 27, foi bastante movimentada na cidade de Caicó 5 bandidos bem armados invadiram uma residência no bairro Jardim de Alah zona leste de Caicó.
local da ocorrencia
A nossa reportagem tomou conhecimento que esses elementos fortemente armados com revólver calibre 38 e duas escopetas calibre "12", ao invadir a residencia  rendendo as vítimas os criminosos renderam um casal anunciaram  o roubo .

Imagens cedidas por Cardoso Silva


Um morador  percebeu a movimentação, ligou para o 6ª BPM, e relatou a polícia o que  esta acontecendo uma viatura compareceu ao local, onde foram recebidos a balas por sua vez a policia respondeu a agressão, na troca de tiros os guerreiros foram vitoriosos e no embate  policial e 05 suspeitos morreram, até o momento não identificados.

Por Chagas Silva.

A atualizado as 07;46
Atenção os elementos mortos  no confronto com a policia de Caicó, na tarde deste domingo (27),   fcomo os nome de: João Felipe Ferreira da Silva, 20 anos; Emerson André do Santos Silva, 27 anos, pedreiro; Ronaldo Francisco dos Santos, 29 anos, borracheiro; Renan dos Santos Cabral da Nóbrega, 19 anos, desocupado; Cledinaldo dos Santos Pereira, de 22 anos, servente de pedreiro. a família da residência não se feriu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

CÚPULA DAS FORÇAS ARMADAS CONSIDERA BRANDA PENA A SARGENTO PRESO COM COCAÍNA

BR-JUSTIÇA. A cúpula das Forças Armadas considerou branda a pena de seis anos de prisão dada pela Justiça espanhola ao sargento brasil...