quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

POPULAR TEM SUA RESISDÊNCIA INVADIDA POR BANDIDOS E É ASSASSINADO NA CIDADE DE JUCURUTU NO SERIDÓ POTIGUAR

RN-POLICIAL.
Um jovem foi morto com vários tiros dentro de casa, na noite de terça-feira, 21 de Janeiro de 2020, no bairro Bela Vista, na cidade de Jucurutu, região do Seridó Potiguar. Segundo informações da polícia militar que atendeu a ocorrência, vizinhos ouviram em torno de três a quatro tiros, e ligaram para a PM.
 
Não há informações se os assassinos chegaram a pé, ou usando algum transporte. Eles invadiram a residência de Sebastiam Alves na rua Manoel Pereira da Cruz e o mataram.,

A vítima foi surpreendida e e não teve qualquer chances de defesa. Depois de ser alvejada pelos disparos não resistiu e morreu na hora.  A motivação do crime é desconhecida pela polícia civil que vai investigar o caso.

O corpo de Sabastiam Alves foi removido, após a perícia do Itep e encaminhado para ser examinado na unidade do Órgão em Caicó. Este é o segundo assassinato ocorrido em Jucurutu nesse ano de 2020.


Difusora Jucurutu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

EMPRESÁRIO DESAPARECE NO AÇUDE GARGALHEIRAS APÓS PASSEIO DE LANCHA

RN-GERAL. Um homem está desaparecido desde a tarde deste domingo (12) após passear de lancha no Açude Gargalheiras, em Acari/RN. Identific...