quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

CAMINHÃO SEM MOTORISTA DESCE RUA E DERRUBA MURO DE CASA EM PARNAMIRIM


BR-TRANSITO
Um caminhão que carregava sucata e estava sem motorista foi estacionado com o freio de mão desativado, desceu uma rua e derrubou parte do muro de uma casa no bairro Passagem de Areia em Parnamirim, na Grande Natal, na manhã desta terça-feira (21). Ninguém ficou ferido.
Muro de casa ficou destruído após ser atingido por caminhão sem motorista em Parnamirim nesta terça (21) — Foto: Quézia Oliveira/Inter TV Cabugi 
De acordo com o dono da casa, o caminhão carregado com sucata foi estacionado na rua com o freio de mão desacionado. Ele contou que o motorista saiu do veículo que, em seguida, desceu cerca de 100 metros da rua sem ninguém no controle e só parou após atingir e derrubar parte do muro de uma casa.

Segundo o morador, o dono do caminhão permaneceu no local e prestou auxílio. Ninguém ficou ferido.

G1/RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

EX-DEPUTADO E AMBIENTALISTA MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NO RJ

RJ-TRANSITO . O ambientalista, político, jornalista e escritor Alfredo Sirkis morreu por volta das 13h50 desta sexta-feira (10), em um acide...