sábado, 18 de janeiro de 2020

CAPOTAMENTO DE CARRO ROUBADO DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NO SERIDÓ POTIGUAR.

RN-TRANSITO.
Um homem morreu e outros dois ficaram feridos após o carro em que eles estavam sair da pista e capotar na BR-226, na região Seridó potiguar. 
O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16), na altura do município de Currais Novos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro era roubado.
Ainda de acordo com a PRF, o caso aconteceu por volta das 3h no quilômetro 168 da rodovia. Um das pessoas que estava no carro morreu no local, enquanto outra foi socorrida em estado grave. Um terceiro ocupante que estava no carro e também ficou ferido, mas fugiu antes da chegada da polícia.
O carro modelo Corolla tinha registro de furto em João Pessoa, no último domingo (12), segundo a PRF. Equipes da PRF e da Polícia Civil atenderam a ocorrência e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para recolher o corpo da vítima fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

RN-SAÚDE Um mês após a instalação do tomógrafo no Centro de Imagens do Hospital Regional do Seridó Telecila Freitas Fontes (HRSTFF), em Caic...