quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

CLÁSSICO ELETRIZANTE: ABC VENCE AMÉRICA EM JOGO COM 7 GOLS


RN-ESPORTES.

O ABC derrotou o América no primeiro clássico-rei da temporada 2020. No jogo disputado na noite desta quarta-feira (22) na Arena das Dunas, o alvinegro fez 4 a 3 no alvirrubro, em uma partida eletrizante, com duas viradas e muita correria. 

                           Fotos: Diego Simonetti/América FC
 Clássico eletrizante: ABC vence América em jogo com 7 gols
Com o resultado, o ABC fica na liderança do primeiro turno do Estadual, ultrapassando o próprio América.

Logo aos três minutos Wallyson abriu o marcador após bater cruzado. Mas, apesar de ter levado o gol cedo, o time alvirrubro conseguiu manter a concentração e virou o jogo em cinco minutos. Aos 12, empatou com Tiago Orobó. Aos 17, Daniel Costa mandou para o gol.

Mas, aos 20 minutos, o ABC buscou o empate em 2 a 2 com um desvio contra de Geninho. E logo aos 32, conseguiu a segunda virada do jogo, com João Paulo após bela jogada. Placar do primeiro tempo ficou em 3 a 2 para o ABC.

Na segunda etapa o América voltou melhor. Aos 22 minutos Orobó marcou o seu segundo gol, empatando a partida mais uma vez.

Com o jogo empatado em 3 a 3, o América foi para cima em busca da vitória e acabou permitindo ao ABC os contra-ataques. E foi assim que o alvinegro marcou o gol da vitória. Aos 45 minutos do segundo tempo, Wallyson avançou e lançou Igor Goularte recebeu e rolou para João Paulo. O meia dominou e tocou no canto. 

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

FESTA DE SUPOSTOS MEMBROS DE FACÇÃO CRIMINOSA TERMINA COM 31 PESSOAS EM DELEGACIA DE NATAL

RN-POLICIAL. Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), com apoio do Batalhão de...