segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

COM GOLEADA, AMÉRICA VENCE FORÇA E LUZ NA ESTREIA DO CAMPEONATO POTIGUAR 2020


RN-ESPORTES.
Atual campeão potiguar, o América venceu o Força e Luz na partida de abertura do Campeonato Potiguar 2020 por 4 a 1.

Com gols de Daniel Costa, Dione, Geninho e Felipe Pará, este um golaço, o time americano iniciou sua trajetória no Estadual. O atacante americano Wallace Pernambucano ainda perdeu um pênalti. Danilo fez o gol de honra do time elétrico.

Com a vitória, o alvirrubro ocupa a primeira posição da tabela. Ainda na primeira rodada, a classificação é definida pelo saldo de gols. Devido ao placar elástico, o time americano obteve essa vantagem.

O próximo confronto do América é na quarta-feira, 8, contra o Santa Cruz de Natal, às 15h, na Arena América, em Parnamirim. Este será o último jogo do clube alvirrubro cumprindo punição definida pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), de duas partidas sem presença da torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOMEM FOI ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM LAGOA NOVA.

RN-POLICIAL. Por volta de 02h20 da madrugada desta terça (26), deu entrada na unidade de saúde de Lagoa Nova, um cidadão identificado por ...