domingo, 26 de janeiro de 2020

CRIANÇA DE 1 ANO MORRE APÓS ACIDENTE DE MOTO, NO CARIRI


PB-TRANSITO.
Menino de 1 ano e 6 meses estava com os pais em motocicleta; pai da criança teria perdido o controle do veículo
                               Foto: Reprodução
Bebê tinha 1 ano e 6 meses
Uma criança de 1 ano e 6 meses morreu no início da tarde deste sábado (25), após um acidente de moto entre as cidades do Congo e Caraúbas, no Cariri da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, menino estava na moto com os pais quando o pai da criança perdeu o controle do veículo.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Cristiano Santana, da delegacia seccional de Sumé, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local e constatou que o menino estava morto.

Os pais da criança sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridos e levados para o hospital da cidade de Sumé, ainda no Cariri paraibano.

Ainda de acordo com o delegado, o menino não estava usando capacete no momento do acidente. Os pais da criança devem ser ouvidos nos próximos dias para esclarecimentos do caso.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

FESTA DE SUPOSTOS MEMBROS DE FACÇÃO CRIMINOSA TERMINA COM 31 PESSOAS EM DELEGACIA DE NATAL

RN-POLICIAL. Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), com apoio do Batalhão de...