terça-feira, 21 de janeiro de 2020

ESTELIONATÁRIO USANDO DOCUMENTOS FALSOS APLICA GOLPE EM CURRAIS NOVOS- DENUNCIE LIGUE 190


RN-POLICIAL.
A Polícia segue a procura de um estelionatário (foto abaixo) que usou documentos de outra pessoa com sua foto e aplicou golpe em Currais Novos deixando um prejuízo de 47.000,00 R$.
O golpe funcionou assim, outro estelionatário da quadrilha alugou um Voyage ano 2018/2019 em Recife/PE e com ajuda de funcionários do Detran da Paraíba conseguiram transferir para outro integrante da quadrilha de Campina Grande/PB.
O ladrão de Campina Grande veio a Currais Novos e transferiu o carro para outro integrante quadrilha (Foto abaixo) que usava documentos de uma pessoa de Natal que não tem nada haver com a ocorrência.
Com placas de Currais Novos o estelionatário trocou o Voyage em outro carro aqui da cidade com um comerciante que recebeu e vendeu a uma pessoa do Piaui onde ele foi novamente transferido.
10 meses depois a locadora entrou na justiça e conseguiu um mandado de busca a apreensão e o Voyage foi apreendido no estado do Piaui. O curioso dessa história é que o carro passou pelo Detran/PB, Detran/RN (02 transferências) e Detran/PI e nada de irregular foi percebido. A Polícia já iniciou as investigações e segue agora a procura do estelionatário que veio a Currais Novos com documentos falsos. Qualquer informação que ajude a localizá-lo ligar 190 ou 181.

DA REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

MORRE ESTUDANTE DE APENAS 17 ANOS DE IDADE, NA PB

PB-SAÚDE. A jovem tinha um bebê de menos de dois meses Foto: Reprodução   Jovem tinha apenas 17 anos A estudante Luana Félix...