sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

EVELINE GUERRA É A NOVA SECRETÁRIA DA SEMJIDH

RN-POLITICA.
A governadora Fátima Bezerra anunciou nesta quinta-feira (23) o nome da ex-vice-prefeita de Natal, Eveline Guerra, como nova secretária de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos (Semjidh). A atual titular, a promotora de Justiça aposentada Arméli Brennand, solicitou a saída do cargo para cuidar da saúde.
“Disse à governadora que neste momento preciso diminuir meu ritmo de trabalho, mas disse também que continuo à disposição para colaborar com o Governo.” Arméli aceitou o convite de Fátima Bezerra para permanecer no Executivo, para atuar ao lado do vice-governador no assessoramento do Plano Estadual de Segurança Pública
Funcionária pública aposentada, Eveline Guerra, uma das expoentes do RN nos movimentos de mulheres e de trabalhadores no Rio Grande do Norte, falou da satisfação que será trabalhar em um Governo popular e de compromisso com a sociedade. “É um desafio que levarei com muita responsabilidade e disposição. É uma alegria imensa participar de uma gestão na qual acreditamos e sonhamos juntos”, enfatizou.
  1.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BANCOS PASSAM A COBRAR DÓLAR DO DIA DA COMPRA COM CARTÃO A PARTIR DE MARÇO

BR-ECONOMIA A partir de março, compras feitas em moeda estrangeira com cartão de crédito devem vir na fatura com o valor equivalente...