segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

EX-PREFEITO DE NATAL, MARCOS FORMIGA MORRE AOS 78 ANOS


IDADES
Morreu neste domingo (26), aos 78 anos, o economista e ex-prefeito de Natal, Marcos Formiga. Segundo a Prefeitura de Natal, Formiga morreu em decorrência de problemas pulmonares. Ele administrou a capital potiguar de 1983 a 1986, foi deputado federal em partes de dois mandatos e secretário de Áreas Metropolitanas do Ministério da Integração Regional, no governo de Itamar Franco.

Marcos ainda atuou ainda como consultor da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern). Em nota, o prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB) decretou luto oficial de três dias e lamentou a morte de Marcos Formiga.Morreu neste domingo (26), aos 78 anos, o economista e ex-prefeito de Natal, Marcos Formiga. Segundo a Prefeitura de Natal, Formiga morreu em decorrência de problemas pulmonares. Ele administrou a capital potiguar de 1983 a 1986, foi deputado federal em partes de dois mandatos e secretário de Áreas Metropolitanas do Ministério da Integração Regional, no governo de Itamar Franco.
Marcos

Atuou ainda como consultor da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern). Em nota, o prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB) decretou luto oficial de três dias e lamentou a morte de Marcos Formiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

ASSALTO A FARMÁCIA NO CENTRO DE CURRAIS NOVOS, UM SUSPEITO FOI PRESO PELA PM

RN-POLICIAL.   Imagens cedidas pala Policia militar tenho a informação de um assalto a mão armada que foi reali ado  na noite dessa sexta-fe...