quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

FALHA NA LINHA DE TRANSMISSÃO CAUSA QUEDA DE ENERGIA NO RN, DIZ COSERN


RN-GERAL.
400px-Sp_apagãoUma queda de energia causou falta de luz entre a noite desta terça-feira (21) e madrugada de quarta (22) em várias cidades do Rio Grande do Norte. A Companhia de Energia Elétrica do Rio Grande do Norte (Cosern) confirmou que houve oscilações no sistema de distribuição provocadas por distúrbios em linhas de transmissão do Sistema Interligado Nacional que atendem o estado.

A Cosern não confirmou quantas cidades do Rio Grande do Norte foram afetadas pela queda de energia nem quanto tempo as oscilações duraram. Em nota, a Cosern afirmou que aguarda o relatório do Operador Nacional do Sistema (ONS) com explicações sobre as ocorrências. A Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) também foi procurada, mas não houve resposta até a última atualização desta matéria.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

DEPUTADO PAULINHO DA FORÇA É ALVO DA PF POR SUSPEITA DE CRIME ELEITORAL

BB-POLICIAL . Por Metrópoles — A Polícia Federal, em conjunto com o Ministério Público Eleitoral, deflagrou na manhã desta terça-feira (14...