segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

FILHO DE COMERCIANTE CAPOTA CAMINHONETE EM CAICÓ, RN.


RN-TRANSITO.
Por Chagas Silva.
Na manhã este domingo, dia 19, um acidente de transito foi registrado, o acidente do tipo capotamento foi registrado nas primeiras horas do dia deste domingo, 19 de janeiro, em Caicó, envolveu o filho de um comerciante. O rapaz trafegava com uma caminhonete Hilux quando o acidente aconteceu na Zona Leste da cidade, proximidades do CEDUC.
A PRF não deu detalhes sobre a causa do acidente, que por sorte não feriu quem tráfego pela BR-427 ou transeuntes em caminhada.
Também não há informações sobre o estado clínico do condutor, conhecido como Clóvis, o mesmo é filho de um comerciante em Caicó.
Não foi descartada a possibilidade de ingestão de bebida alcoólica, segundo relatos de populares, que a PRF tem a obrigação de investigar.

MESTRE VIEIRA.

Casa mistica-A Cura pela Fé. Av. Dr.Silvio Bezerra, 240,Centro Currais Novos-RN, Cel. (88) 9 9214-3388

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

CARRETA TOMBA, PEGA FOGO E INTERDITA BR-304 NO RN.

RN-TRANSITO Uma carreta tombou e pegou fogo, na manhã desta terça-feira (14), em Lajes, na região Central potiguar. Duas pessoas tiveram...