terça-feira, 28 de janeiro de 2020

HACKERS INVADEM SISTEMAS DE PREFEITURAS NO RN E ROUBAM DADOS


RN-POLÍCIA 
whatsapp-image-2020-01-27-at-17.04.59Grande do Norte investiga a invasão de hackers ao sistema interno de pelo menos duas prefeituras do interior do estado: Nova Cruz e Macau. As delegacias dos municípios instauraram inquéritos policiais para apurar o acontecido.

Os dois ataques aconteceram em janeiro deste ano. Em Macau, a prefeitura confirmou que houve roubo de dados e perda de documentos. Em Nova Cruz, apenas as investigações da polícia vão poder dar esse parecer. Os computadores invadidos nos municípios foram desconectados dos sistemas e levados para a perícia.

A invasão mais recente aconteceu em Macau, na região da Costa Branca potiguar. De acordo com a Polícia Civil, o sistema interno de dados da prefeitura foi invadido na quinta-feira passada (23). A Delegacia de Macau registrou o caso e vai abrir inquérito policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

FESTA DE SUPOSTOS MEMBROS DE FACÇÃO CRIMINOSA TERMINA COM 31 PESSOAS EM DELEGACIA DE NATAL

RN-POLICIAL. Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), com apoio do Batalhão de...