sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

HOMEM ANUNCIA ASSALTO EM MERCEARIA, É IGNORADO POR CLIENTES E VAI EMBORA; ASSISTA AO VÍDEO


PB-POLICIAL.
Em vídeo gravado por câmeras de segurança que circula nas redes sociais, o homem chega ao estabelecimento, anuncia o assalto, mas os funcionários e clientes do mercado nem se abalam

Um assaltante teve sua tentativa de roubar uma mercearia na cidade de São João Batista do Glória (MG) completamente frustrada depois de ser ignorado pelos clientes.

Em vídeo gravado por câmeras de segurança que circula nas redes sociais, o homem chega ao estabelecimento, anuncia o assalto, mas os funcionários e clientes do mercado nem se abalam.

O homem mantém as mãos para trás, como se estivesse armado, mas nada acontece. Um dos clientes, inclusive, continua tomando cerveja.

Depois de repetir mais duas vezes que está ali para assaltar o local, ele desiste da ação criminosa e vai embora, sem levar nada.

O assaltante fugiu e não foi identificado pela Polícia Militar de Minas Gerais, que investiga o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOMEM QUE SE PASSAVA POR POLICIAL RODOVIÁRIO FEDERAL É PRESO EM NATAL

RN-POLICIAL A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na manhã desta sexta-feira (3), um homem de 51 anos que se passava por PRF aposentado. A...