sábado, 18 de janeiro de 2020

HOMEM É AMARRADO, ESPANCADO E JOGADO DENTRO DO RIO MOSSORÓ NO CENTRO DA CIDADE. VÍTIMA FOI RESGATADA PELO SAMU COM VIDA

RN-POLICIAL.
Um homem identificado como, Marcos Antônio De Oliveira Moura Júnior, 29 anos foi resgatado pelo Samu das águas do Rio Mossoró, no início da noite desta sexta feira 17 de janeiro de 2020, no centro da cidade.
 Lob
A vítima estava amarrada com as mãos para trás e segundo o médico do SAMU, Dr. Wanderley apresentava visíveis sinais de espancamento. Policiais do Corpo de Bombeiros também foram acionados para o local e ajudaram no resgate da vítima.

Segundo informações colhidas no local, uma pessoa teria descido a ponte para fazer necessidades fisiológicas e avistou o homem dentro do rio e de imediato acionou o SAMU. Após ser resgatado com vida a vítima foi encaminhada ao Hospital Tarcísio Maia e não está fora de perigo. Ainda não há informações sobre a motivação da ação criminosa. Marcos Antônio trabalha em um estabelecimento comercial, na Praça da Convivência.


                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

TELETRABALHO DEMANDA ATENÇÃO COM POSTURA, EQUIPAMENTOS E JORNADA

BR-GERAL Da Agência Brasil.  Com a pandemia do novo coronavírus (covid-19), os governos estaduais decretaram quarentena e diversas...