sábado, 18 de janeiro de 2020

HOMEM INVADE CASA E ATIRA CONTRA A MÃE E FILHA, DEIXANDO UMA MORTA E OUTRA GRAVEMENTE FERIDA


PB-POLICIAL.
A suspeita é que o acusado tinha uma rivalidade com o marido da mulher que morreu, um homem que está preso na cidade de Sapé, na Zona da Mata paraibana

Um homem invadiu uma casa e atirou contra uma mulher e a mãe dela, na noite dessa sexta-feira (17), em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

A filha morreu ainda no local. Já a mãe, identificada como Maria da Conceição Honorato, que foi atingida na região do ouvido, foi levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde segue internada em estado grave.

O suspeito do crime foi detido pela Polícia Militar. Ele é da cidade de Bayeux e estava usando tornozeleira eletrônica.

A suspeita é que o acusado tinha uma rivalidade com o marido da mulher que morreu, um homem que está preso na cidade de Sapé, na Zona da Mata paraibana.

ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

PRESIDENTE DA CÂMARA DE CURRAIS NOVOS TEM DIREITOS POLÍTICOS SUSPENSOS

RN-JUSTIÇA. Foi publicado no Diário Oficial da manhã, desta terça feira, dia 18, uma condenação de 6 (seis) meses de detenção e mais a s...