quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

HOMEM QUE PILOTAVA MOTO MORRE APÓS TENTAR ULTRAPASSAR CARRO, EM CAMPINA GRANDE


PB-TRANSITO. 
Homem morre após acidente de moto no bairro do Serrotão, em Campina Grande - Foto: Reprodução/TV Paraíba
acidente de moto serrotao - TRAGÉDIA EM CG: Homem que pilotava moto morre após tentar ultrapassar carro
Um homem de 25 anos morreu durante um acidente em um trecho da BR-230, no bairro Serrotão, em Campina Grande, nessa quarta-feira (1º). De acordo com a Polícia Civil, Alisson Silva Oliveira pilotava uma motocicleta quando tentou fazer uma ultrapassagem e perdeu o controle.

Testemunhas informaram à polícia que o homem havia ingerido bebidas alcoólicas antes de pilotar a motocicleta. Segundo as testemunhas, Alisson estava indo buscar um documento na casa da noiva dele, no bairro do Mutirão, quando tentou ultrapassar um veículo que trafegava no mesmo sentido que ele e sofreu o acidente.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e o óbito foi constatado pela equipe que esteve no local. Os exames toxicológico e cadavérico foram solicitados pela Polícia Civil.

CRESÇA E APAREÇA DIVULGANDO AQUI.


Ligue. 84. 9 9225 8283, Falar com Chagas Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOMEM FOI ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM LAGOA NOVA.

RN-POLICIAL. Por volta de 02h20 da madrugada desta terça (26), deu entrada na unidade de saúde de Lagoa Nova, um cidadão identificado por ...