terça-feira, 21 de janeiro de 2020

HOMEM SE PASSA POR CLIENTE PARA COMPRAR CAIXÃO E ROUBA CARRO DE FUNERÁRIA

PB-POLICIAL.
Homem chegou dizendo que queria comprar um caixão. Outros dois suspeitos estavam armados.
Assalto aconteceu em funerária localizada na Avenida Liberdade, em Bayeux, na Grande João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
O carro de uma funerária foi roubado na madrugada desta terça-feira (21), na Avenida Liberdade, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Conforme um dos funcionário, um homem chegou dizendo que queria comprar um caixão.

Outros dois suspeitos chegaram armados atrás do homem e um outro, segundo a vítima, aguardava no carro, do lado de fora. O estabelecimento não tem portas porque funciona 24h.

Os suspeitos pediram a chave do carro e o proprietário entregou a chave do carro pessoal dele. Mas os suspeitos não aceitaram e pediram as chaves do carro da funerária. Até as 7h, nenhum suspeito havia sido localizado.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

COM MAIS 23 ASSASSINATOS, MORTES NO CEARÁ CHEGAM A 170

CE-POLICIAL.   Ao menos 170 pessoas foram assassinadas em apenas uma semana, no Ceará. Dados divulgados hoje (25), pela secretaria e...