terça-feira, 28 de janeiro de 2020

IDOSO É ENCONTRADO MORTO COM FACA ENCRAVADA NO PESCOÇO EM POÇO BRANCO


RN-POLICIAL.
Um idoso de 67 anos foi encontrado morto com uma faca encravada no pescoço na noite deste domingo (26) em Poço Branco, no interior do RN. Segundo a polícia, um da vítima passou na frente da casa do homem, viu a porta aberta e encontrou o idoso no chão da casa dele.
Homem foi encontrado morto com uma faca encravada no pescoço dentro da própria casa em Poço branco, no interior do RN — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
De acordo com a família da vítima, Francisco Januário de Lima é pescador e foi encontrado com uma faca encravada no pescoço dentro da própria casa. Segundo a família, a suspeita é de que ele tenha sido vítima de um assalto e tivesse reagido.

Ainda de acordo com a família do pescador, ele já tinha sido vítima de um assalto e recebeu ameaças após o crime. Na ocasião, reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso. Segundo uma das filhas, o idoso era um homem trabalhador. “Tem muita gente revoltada e que não consegue entender”, desabafou.

De acordo com familiares, nada foi roubado da casa da vítima. A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil investiga o caso.

G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

TELETRABALHO DEMANDA ATENÇÃO COM POSTURA, EQUIPAMENTOS E JORNADA

BR-GERAL Da Agência Brasil.  Com a pandemia do novo coronavírus (covid-19), os governos estaduais decretaram quarentena e diversas...