segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

INMET ALERTA PARA PERIGO POTENCIAL DE BAIXA UMIDADE EM 92 MUNICÍPIOS DA PB; VEJA LISTA


PB-CIDADES.
Alerta amarelo, com baixo risco de incêndios florestais e à saúde, foi emitido para municípios do Sertão, Cariri e Seridó.

Patos está em alerta de baixa umidade — Foto: Rafaela Gomes / TV Paraíba
Patos está em alerta de baixa umidade — Foto: Rafaela Gomes / TV Paraíba
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo potencial de baixa umidade para 92 municípios da Paraíba. O aviso segue até as 18h desta segunda-feira (13).

O aviso de perigo potencial alerta para umidade relativa do ar variando entre 30% e 20% com risco de incêndios florestais e à saúde em municípios do Sertão, Cariri e Seridó.

O Inmet recomenda que as pessoas que estejam nessas cidades bebam bastante líquido, evitem exposição ao sol nas horas mais quentes do dia e desgaste físico nas horas mais secas.

Para mais informações, o Inmet disponibiliza o número da Defesa Civil (telefone 199) e do Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Por G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

MORRE ESTUDANTE DE APENAS 17 ANOS DE IDADE, NA PB

PB-SAÚDE. A jovem tinha um bebê de menos de dois meses Foto: Reprodução   Jovem tinha apenas 17 anos A estudante Luana Félix...