quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

JOVEM É ENCONTRADA NUA E MORTA EM ALTAR DE IGREJA


BR-POLICIAL.
O Corpo de uma jovem, de 23 anos, foi encontrado por um diácono no altar de uma igreja  na região da Candangolândia, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Larissa Francisco Maciel.
O caso está sendo investigado pela 11ª Delegacia de Polícia, no Núcleo Bandeirante, como feminicídio. Se confirmado, este será o primeiro caso em 2020.
CENTRO DA COSTRUÇÃOSegundo a polícia, a jovem estava nua e foi encontrada por um diácono da igreja. Inicialmente, a suspeita era de morte natural. Mas os investigadores encontraram sinais de queimaduras nas partes íntimas e nas roupas da mulher, além de marcas de estrangulamento.
A Certidão de Óbito de Larissa Francisco Maciel, 23 anos, consta que a jovem morreu asfixiada.
O documento ficou com uma vizinha da vítima, pois a mãe de Larissa viajou para o enterro da filha. O corpo foi levado para Cabeceira Grande (MG), cidade natal da família.
A jovem morava com a mãe na QR 2 da Candangolândia, mesmo endereço da Igreja Evangélica Tenda da Libertação, onde o cadáver foi encontrado. As duas trabalhavam como diaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

FALECEU ONTEM (06/07) O SR. ZÉ DOS MONTES, O HOMEM QUE CONSTRUIU UM CASTELO NO MEIO DO MATO NO MUNICÍPIO DE SÍTIO NOVO-RN

RN-GERAL. Faleceu nessa segunda-feira (06/07/20) o Senhor Zé dos Montes, o homem que deixou a sua marca no município de sítio Novo municíp...