sábado, 25 de janeiro de 2020

JOVEM É MORTO A TIROS NA CIDADE DE CARNAUBAIS/RN



RN-POLICIAL.
Na noite de sexta-feira(24) e inicio deste sábado, 25 de janeiro de 2020, moradores das proximidades do bairro Valdemar Campielo na cidade de Carnaubais acionaram a polícia com a informação de que vários disparos de arma de fogo tinham sido efetuados perto do forró de Nega.

Segundo informações, a vítima até agora foi identificada apenas como Alex da Arenosa, estava com várias perfurações de balas no braço e no tórax.

Ainda de acordo com as informações, o suspeito seria um elemento da cidade de Alto do Rodrigues e que fugiu em uma motocicleta

A polícia militar esteve no local, realizou o isolamento e acionou os peritos do ITEP para a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró por volta das 02hs deste sábado (25).

Focoelho/Tonimartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

TELETRABALHO DEMANDA ATENÇÃO COM POSTURA, EQUIPAMENTOS E JORNADA

BR-GERAL Da Agência Brasil.  Com a pandemia do novo coronavírus (covid-19), os governos estaduais decretaram quarentena e diversas...