segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

MULHER DESCOBRE TRAIÇÃO E MATA MARIDO A FACADAS; ANTES ELA GRAVOU ÁUDIO AVISANDO QUE IRIA COMETER O CRIME.


PB-POLICIAL.
Segundo testemunhas, a mulher anunciou o crime horas antes ao informar a ex-companheira e mãe de três filhos da vítima
Homem foi morto a facadas (Foto: Reprodução)
Uma mulher está sendo acusada de assassinar o marido com facadas na frente dos filhos dele, sendo um deles autista, na tarde deste domingo (19) no bairro Três Irmãs, na Zona Sul de Campina Grande. Segundo testemunhas, a mulher, identificada como Isabel, anunciou o crime horas antes ao informar a ex-companheira e mãe de três filhos da vítima.
“Escute: quando for umas 5h30 ou 6h, você vem buscar os meninos porque eu acho que mais ou menos daqui para 7 horas eu vou descer para o presídio, tá ligado, que a polícia vai me buscar, porque eu vou matar ‘Do’ agora, vou matar ele hoje, para aprender para ter onda com minha cara e não me trair, não fazer para pilantragem”, anunciou a acusada.
Joselito dos Santos Soares foi assassinado com duas facadas. O crime aconteceu na rua Cristóvão de Albuquerque Montenegro.
A vítima deixa sete filhos fruto de dois casamentos. Incluindo uma bebê de apenas quatro meses.
Ela foi presa e será indiciada por homicídio qualificado.
Márcio Rangel

Um comentário:

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

ASSALTO A FARMÁCIA NO CENTRO DE CURRAIS NOVOS, UM SUSPEITO FOI PRESO PELA PM

RN-POLICIAL.   Imagens cedidas pala Policia militar tenho a informação de um assalto a mão armada que foi reali ado  na noite dessa sexta-fe...