99.5FM Currais Novos - RN

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

MULHER SOFRE NOVE FACADAS DURANTE ASSALTO, EM JOÃO PESSOA


PB-POLICIAL.
Segundo informações da vítima à polícia, mesmo após passar os pertences que tinha, o homem não acreditou que ela havia entregado tudo e esfaqueou

Uma mulher de 34 anos ficou ferida após sofrer nove facadas durante um assalto na manhã desta terça-feira (14), no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo informações da vítima à polícia, mesmo após passar os pertences que tinha, o homem não acreditou que ela havia entregado tudo e esfaqueou.

A mulher estava saindo de cada para o trabalho, por volta das 4h30, quando, ainda na rua onde mora, foi surpreendida pelo suspeito. Ele estava em uma bicicleta e exigiu que ela passasse o relógio e o celular. Depois ficou insistindo que ela tinha outros objetos de valor. A vítima negou e informou que não tinha mais nada. Não acreditando, o homem esfaqueou a mulher nos braços, no ceio e na perna.

Segundo a vítima, ele tentou esfaqueá-la na região do abdômen, mas ela se defendeu com os braços e acabou ficando muito ferida na região dos membros superiores. O assaltante fugiu na bicicleta levando o celular e o relógio.

A mulher foi levada pelo próprio marido, que ouviu os gritos dela, para a UPA de Santa Rita. Ela foi atendida e liberada, mas como ainda está se recuperando das facadas na perna, ainda não prestou um boletim de ocorrência.

G1 PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva