quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

NO SERIDO POTIGUAR JÁ TEM AÇUDE SANGRANDO APÓS CHUVA DE MAIS DE 100 MILÍMETROS.


RN-CIDADES
 
Varias cidades do Seridó Potiguar foram banhadas por chuvas que superaram 100 mm, na tarde desta quarta-feira, dia 08. Na cidade de Carnaúba do Dantas choveu entre 50 e 90 milímetros, mas, no sítio Água Doce, que fica nas próximidades da cidade, chegou a chover 102 milímetros. Com a chuva, o açude local amanheceu sangrado.

Temos uma outra notícia para deixa toda a região do Seridó alegre, é que o Rio da Barra está descendo com água para dentro da barragem boqueirão de Parelhas.

No município de Serra Negra do Norte, choveu 125mm. Em São José do Seridó em alguns pontos, a chuva chegou à 80mm.  Já em São João do Sabugi, choveu 95mm. Em Ouro Branco e Timbaúba dos Batistas, as chuvas chegaram à 75mm. Em São Fernando choveu 80mm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

FALECEU ONTEM (06/07) O SR. ZÉ DOS MONTES, O HOMEM QUE CONSTRUIU UM CASTELO NO MEIO DO MATO NO MUNICÍPIO DE SÍTIO NOVO-RN

RN-GERAL. Faleceu nessa segunda-feira (06/07/20) o Senhor Zé dos Montes, o homem que deixou a sua marca no município de sítio Novo municíp...