quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

NOVO ALERTA: CHUVAS COM “PERIGO POTENCIAL” ATINGIRÃO 73 CIDADES DO RN; CONFIRA


RN-CIDADES.
O Instituto Nacional de Meteorologia publicou um novo alerta de chuvas intensas com perigo potencial para 73 cidades do Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (22). O aviso é válido das 10h05 da manhã de hoje (22) às 10h da manhã desta quinta-feira (23).
Novo alerta: chuvas com “perigo potencial” atingirão 73 cidades do RN; confira 
No alerta é informado que haverá chuvas intensas entre 20 e 30 milímetros por hora ou até 50 mm por dia, com ventos intensos entre 40 e 60 km/h e baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

O instituto orienta que, em caso de rajadas de vento, “não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda”. Também não é recomendado usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Veja a lista de municípios do RN:
Acari, Alexandria, Almino Afonso, Antônio Martins, Apodi, Augusto Severo,  Açu, Caicó, Cruzeta,
Campo Redondo, Caraúbas, Carnaúba Dos Dantas,   Coronel Ezequiel,  Coronel João Pessoa, Currais Novos,  Doutor Severiano,  Encanto, Equador, Florânia, Francisco Dantas, Frutuoso Gomes, Ipueira,  Itaú, Janduís, Campo Redondo, Caraúbas, Carnaúba dos Dantas , Coronel Ezequiel,  Coronel João Pessoa, Frutuoso Gomes, Cruzeta, Currais Novos, Doutor Severiano,  Encanto, Equador, Florânia, Francisco Dantas, Janduís, Jardim de Piranhas, Jardim Do Seridó, Jaçanã, José da Penha, João Dias, Jucurutu, Lagoa Nova, Lucrécia, Luís Gomes, Major Sales, Marcelino Vieira, Martins  Messias Targino, Olho D'Água do Borges, Ouro Branco, Paraná, Paraú, Parelhas, Patu, Pau dos Ferros, Pilões, Portalegre, Rafael Fernandes, Rafael Godeiro, Riacho da Cruz ,Riacho de Santana, Rodolfo Fernandes, Santana do Matos, Santana do Seridó, Serra Negra do Norte, Serrinha dos Pintos, Severiano Melo, São Bento do Trairí, São Fernando São Francisco do Oeste, São José do Seridó, São João do Sabugi, São Miguel, São Rafael, São Vicente, Taboleiro Grande, Tenente Ananias.
fonte grande ponto

GORDO GÁS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

RN-SAÚDE Um mês após a instalação do tomógrafo no Centro de Imagens do Hospital Regional do Seridó Telecila Freitas Fontes (HRSTFF), em Caic...