sábado, 25 de janeiro de 2020

HOMEM PEDE AJUDA À PRF POR CAUSA DE MOTO QUEBRADA E É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRO, EM JP

PB-POLICIAL.

Homem de 41 anos tinha mandado de prisão em aberto e informações foram localizadas após procedimento padrão de fiscalização da PRF

Um homem procurado por estupro foi preso na manhã dessa quinta-feira (23), em um trecho da BR-101, no bairro Costa e Silva, na Zona Sul João Pessoa. Antes, ele teria solicitado ajuda à Polícia Rodoviária Federal (PRF) por causa de uma moto quebrada.

O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável e disparo de arma de fogo. Segundo a PRF, as informações foram localizadas após procedimento padrão de fiscalização. Depois de ser preso pelos policiais, ele foi conduzido à Central de Polícia Civil no Geisel, em João Pessoa.

“Os policiais estavam realizando abordagem na BR 101, km 90, a um veículo quando um pedestre se aproximou da equipe solicitando auxílio em virtude de uma motocicleta quebrada. A equipe solicitou então a documentação do pedestre, quando foi constatado que o homem de 41 anos era procurado pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável e disparo de arma de fogo pela comarca de Natal (RN)”, disse a PRF.
 Portal Corro

 CRESÇA E APAREÇA DIVULGANDO AQUI.

Cresça e apareça divulgando aqui.
Ligue. 84. 9 9225 8283, Falar com Chagas Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

CARRO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE PICUÍ CAPOTA NA BR-104 E DEIXA FERIDOS

PB-TRANSITO. A suspeita é de que um pneu tenha estourado e causado o acidente Carro da Secretaria de Saúde de Picuí capota na BR-104...