quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

PM PRENDE TRIO DE ESTELIONATÁRIOS QUE APLICAVA GOLPES EM CAIXAS ELETRÔNICOS EM MOSSORÓ


RN-POLICIAL.
Jhjd
Um grupo de estelionatários formado por dois irmãos natalenses e uma paraibana, foi preso no início da tarde desta quarta feira 29 de janeiro de 2020 no Centro de Mossoró.

A prisão do trio foi efetuada pela Força Tática, do 2° BPM a partir de um trabalho de investigação do serviço de inteligência da Policia Militar.

De acordo com a Major Andrelino o trio estava aplicando golpes contra vítima que procuravam caixas eletrônicos 24 horas instalados em farmácias e supermercados.

Com os estelionatários a polícia apreendeu, maquinetas de cartão de crédito, Mil reais sacado da conta de uma vítima e um veículo Cobalt locado.

Os três foram autuados em flagrante na Delegacia de Defraudações pelo crimes de estelionato e associação criminosa e conduzidos ao sistema prisional.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

EM 25 DIAS, POTIGUARES FAZEM 89 MIL DECLARAÇÕES DO IMPOSTO DE RENDA

BR-GERAL Mais de 89,4 mil contribuintes potiguares enviaram suas declarações de Imposto de Renda à Receita Federal até às 11h50 des...