domingo, 26 de janeiro de 2020

POLÍCIA MILITAR TERÁ MIL POLICIAIS PARA GARANTIR A SEGURANÇA DURANTE MEGABLOCOS NO CENTRO DO RIO

PE-EVENTOS.
As equipes atuarão em 23 pontos de bloqueio de trânsito, com foco em vias importantes
A Secretaria de Estado de Polícia Militar definiu a estratégia de policiamento ostensivo para os desfiles dos megablocos no Centro da cidade durante o Carnaval 2020.

Responsável pelo policiamento na região, o comando do 5º BPM (Praça da Harmonia) coordenará um efetivo de cerca de mil policiais militares. As equipes atuarão em 23 pontos de bloqueio de trânsito, com foco em vias importantes como nas Avenidas Presidente Antônio Carlos e 1º de Março, onde teremos barreiras físicas de policiais militares para revista e monitoramento dos foliões.

As equipes reforçarão a presença policial na estação das barcas e estações de metrô da região, assim como na Estação de Trens da Central do Brasil. Todos os acessos para a área de desfile dos blocos serão contemplados com a instalação de gradis, visando a melhor organização e distribuição dos desfilantes.

Também serão instaladas seis torres de observação em pontos estratégicos para facilitar a observação dos policiais em equipes a pé e em viaturas.

Vale ressaltar que o policiamento durante a dispersão dos blocos será aplicado através de viaturas em comboios, policiais em motocicletas e a pé, obedecendo a roteiros pré-definidos em locais de maior concentração de pessoas.

Fonte Diario de Pernambuco

MESTRE VIEIRA.


Casa mistica-A Cura pela Fé. Av. Dr.Silvio Bezerra, 240,Centro Currais Novos-RN, Cel. (88) 9 9214-3388

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

CARRO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE PICUÍ CAPOTA NA BR-104 E DEIXA FERIDOS

PB-TRANSITO. A suspeita é de que um pneu tenha estourado e causado o acidente Carro da Secretaria de Saúde de Picuí capota na BR-104...