domingo, 19 de janeiro de 2020

POLICIAL BALEADO, UM SUSPEITO MORTO E DOIS OUTROS FERIDOS DURANTE CONFRONTO EM UMARIZAL NO OESTE POTIGUAR

RN-POLICIAL.
Uma abordagem policial, nesta manhã de domingo 19 de janeiro de 2020 na cidade de Umarizal na região Oeste Potiguar, resultou em um criminoso morto, dois outros feridos e presos e um sargento baleado de raspão na cabeça.

A guarnição comandada pelo sargento Túlio, ao tentar realizar uma abordagem a um veículo ocupado por três elementos, acabou sendo recebida a bala. Houve revide e troca de tiros e no confronto três criminosos foram baleados e socorridos para o hospital. Um deles conhecido como Patrício de Caraubas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar

O sargento Túlio também foi atingido de raspão na cabeça. Ele foi levado para o hospital e segundo a PM passa bem. De acordo com informações da Polícia Militar, os três bandidos são ligados a uma facção criminosa que atua naquela região.

Eles são suspeitos de praticarem vários homicídios nas cidades daquela região. Segundo a polícia, um dos baleados e preso durante o confronto, conhecido como Alisson é que dar ordens de execução aos rivais.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

ATÉ AGORA, BOLSONARO É O VENCEDOR DESTE CARNAVAL

BR-EVENTOS O vencedor deste Carnaval — em desfiles de escolas e blocos — foi Jair Bolsonaro. Sim, o presidente da República que, com apena...