domingo, 19 de janeiro de 2020

POLICIAL DE PE É PRESO APÓS ATIRAR E DEIXAR FERIDOS DURANTE CONFUSÃO EM FESTIVAL NA GRANDE JOÃO PESSOA

PE-POLICIAL.
PM teria atirado depois que homem soltou cantada para a namorada dele. Um dos feridos seria um segurança do Fest Verão 2020


Duas pessoas ficaram feridas após um policial militar de Pernambuco atirar durante uma confusão em um festival que acontece na praia de Intermares, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, na noite do sábado (18). De acordo com a Polícia Civil, o PM é da cidade de Serra Talhada e teria atirado depois que um homem soltou uma cantada para a namorada do policial.

Segundo a Polícia Civil, após o PM atirar uma vez, seguranças do festival foram até o local e durante a abordagem ao suspeito, ele atirou novamente, atingindo um segurança. Após o crime, o PM foi levado para o 1º Batalhão da Polícia Militar de João Pessoa, onde aguarda audiência de custódia.

O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação do Fest Verão Paraíba 2020, onde aconteceu o crime, que informou que o festival vai apurar as informações antes de se pronunciar.

A Polícia Militar de Pernambuco informou que vai emitir uma nota sobre o caso ainda neste domingo (19).

Até as 10h20, ainda não foi possível localizar para qual hospital as vítimas foram levadas, nem a identidade ou estado de saúde delas.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

FESTA DE SUPOSTOS MEMBROS DE FACÇÃO CRIMINOSA TERMINA COM 31 PESSOAS EM DELEGACIA DE NATAL

RN-POLICIAL. Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), com apoio do Batalhão de...