terça-feira, 28 de janeiro de 2020

POSTO DE COMBUSTÍVEL É ASSALTADO EM SOLEDADE


PB-POLICIAL.
Bandidos assaltaram na madrugada da segunda-feira (27), o posto de combustível Eloíse, localizado as margens da BR-230, na Zona Oeste da cidade de Soledade. 
Segundo informações obtidas pela reportagem, dois meliantes armados chegaram ao estabelecimento, renderam o frentista e o levaram para uma loja de conveniência, obrigando-o pegar dinheiro em um local. Em seguida, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

O posto já foi alvo de bandidos outras vezes e, recentemente, o proprietário do estabelecimento foi sequestrado quando chegava na sua propriedade, na zona rural. 

Na ocasião, os assaltantes obrigaram-no a voltar a sua residência na cidade, onde também renderam a esposa do empresário e subtraíram uma grande quantidade de dinheiro em espécie de um cofre.
Heleno Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

ASSALTANTES BATEM MOTO EM CARRO DURANTE PERSEGUIÇÃO NA ZONA SUL DE NATAL E SÃO PRESOS PELA PM; VEJA VÍDEO

RN-POLICIAL. Dois homens suspeitos de praticarem assaltos foram presos depois de baterem a moto em que estavam em um carro quando fugi...